Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Você pode comprar de seu computador, tablet ou smartphone.

Preparamos um passo a passo mostrando como é fácil comprar, clique no link abaixo para ver:

COMO COMPRAR

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Cartão de crédito em até 12x com juros (consulte nossas promoções para parcelamento sem juros), transferência/depósito e boleto à vista (consulte promoções de descontos para pagamento à vista).

Preciso enviar o comprovante de pagamento para confirmar minha compra?

Somente para depósitos ou transferência bancária. Os pagamentos por boleto ou cartão de crédito são informados automaticamente pelo banco. Guarde seu comprovante, caso haja necessidade de apresentá-lo, solicitaremos a você.

Preciso ligar para confirmar minha compra?

Não, todos as informações necessárias são solicitadas no momento da compra. Se necessário, entraremos em contato com você.

Em quanto tempo meu pagamento é confirmado?

O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis, geralmente leva menos de 24 horas e é informado a nós automaticamente pelo banco.

Em quanto tempo minha compra é enviada?

Sua compra será enviada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (Geralmente é enviado antes deste prazo). Este tempo é necessário para emissão de nota fiscal, pagamento de impostos, teste dos produtos antes do envio, empacotamento, postagem e entrega ao Correio.

Não recebi o código de rastreio de minha encomenda, o que ocorreu?

1- Verifique a caixa de Spam ou Lixo eletrônico da sua caixa de e-mail. Infelizmente, e-mails empresariais, como o nosso, podem ser direcionados para lá.

2- Verifique se o e-mail informado no momento da compra está correto.

3- Nos envie um e-mail informando o ocorrido.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização. Você poderá consultar esta informação no seu carrinho de compras.

Como são realizados os envios?

Os envios são realizados pelos correios, nos seguintes formatos:

Em alguns casos, devido ao peso do seu pedido, o envio poderá ser realizado por transportadora.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Os Correios realizam entregas na sua casa. Caso seu endereço não possua entrega domiciliar (áreas rurais, por exemplo), sua encomenda aguardará retirada por 7 dias no posto dos Correios correspondente ao seu endereço.

Quanto tempo leva até a chegada do pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e localização. Você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento de sua encomenda. Você também poderá acompanhá-la acessando sua conta em nosso site.

Não recebi e-mail de confirmação de compra, o que aconteceu?

1- Verifique a caixa de Spam ou Lixo eletrônico da sua caixa de e-mail. Infelizmente, e-mails empresariais, como o nosso, podem ser direcionados para lá.

2- Verifique se o e-mail informado no momento da compra está correto.

3- Nos envie um e-mail informando o ocorrido.

Não recebi e-mail de confirmação de pagamento, o que aconteceu?

1- Verifique a caixa de Spam ou Lixo eletrônico da sua caixa de e-mail. Infelizmente, e-mails empresariais, como o nosso, podem ser direcionados para lá.

2- Verifique se o e-mail informado no momento da compra está correto.

3- Nos envie um e-mail informando o ocorrido.

Pode ocorrer de o banco ainda não ter nos comunicado o pagamento, o prazo para confirmação do pagamento é de até 4 dias úteis, geralmente é de até 24 horas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no diogo.kommer@gmail.com e te enviaremos um novo.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

DIOGO FERNANDO KOMMER ME - CNPJ: 17.894.167/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024